quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eurico, sapatos femininos do 40 ao 43- Pés, queridos pés. Pés de princesa!

Por Mariah Silvestre


Hoje, acordei com uma frase na cabeça, dessas típicas, quase um dito popular.

"A gente deve gostar de quem gosta da gente".

Tá aí uma coisa que todo mundo sabe mas pouca gente consegue cumprir, porém, já que sabemos que é o melhor a se fazer, nos esforcemos pra começar, e passo após passo, quem sabe, não alcançamos essa meta tão difícil.

Pra dar o primeiro passo eu gostaria de poder contar com um sapato confortável, pra me sentir segura e saber que vou ter forças durante todo o percurso. Mas além de confortável ele deve ser bonito, afinal, nada dá mais segurança a uma mulher do que um confortável e bonito sapato. Além disso, ele deveria ser de ótima qualidade, pra eu saber que ele não vai me deixar na mão no meio do caminho. Agora, pra ficar perfeito, e se esse sapato estivesse em promoção? Êxtase total!

É por isso que hoje acordei inspirada pra falar das promoções da Casa Eurico. Essa loja incrível vende sapatos com numerações que vão, para pés femininos, do 40 ao 43. E não contentes com essa maravilha ainda mantém uma linha especial para pés larguinhos e fofinhos! *.*

E não é só isso!
As promoções estão incríveis! Você pode sair de uma loja linda na Oscar Freire cheia de sacolas ( muito rika!) gastando pouco e feliz da vida porque conseguiu comprar sapatos que confortam seus queridos pés ( que te agüentam o dia inteiroooooohhhhh) e que são de ótima qualidade ( digo isso porque minha irmã é uma monstrinha e os sapatos Eurico NUNCA se desfizeram, descolaram ou descosturaram!).

Agora vamos ao que interessa!
Vou mostrar aqui alguns sapatos que estão na promoção, mas, entrando no site Eurico você encontra outros sapatos, de vários outros estilos, pra varias ocasiões e que também estão em promoção. Além da coleção Verão  2013 que esta um arraso total! 





Percebem como existem vários estilos pra varias ocasiões? Tem pra festa, pra trabalho, pra passeio, enfim, pra tudo.
O site até te ajuda a escolher de acordo com a ocasião.
No site eles estão separados por linhas que seguem determinado estilo! ;). 



Adoro sapatilhas! Olha que lindas essas! E estão com preços incríveis! *,* é serio! Incríveis mesmo!


Esses sapatos são ALTA TENDÊNCIA! Você pode usar agora, no verão, e no inverno também! São investimento certo! ;)

Então gente, voltando ao inicio do post, o primeiro passo é aceitar, assumir e gostar de si! Pare de enfiar seus pés em sapatos que os apertam, os machucam e fazer do seu dia menos produtivo do que poderia ser. É possível usar sapatos lindos, com muita qualidade e preços mais do que justos e que respeitam seus pés!
Assim como você não precisa se vestir mal ou se enfiar numa roupa que não lhe serve porque usa manequim 50, você também não precisa usar sapatos 39 se o seu número é 40!



A Eurico está em dois endereços:

Casa Eurico
Av Jandira nº 49, Moema, São Paulo (travessa da Av. Ibirapuera na altura do nº 2501) Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9:00 às 20:00 Sábados das 9:00 às 18:00 Fone: (11) 5054 8877 Fax: (11) 5054-8872

Eurico Max
Rua Oscar Freire nº 550, Jardins, São Paulo (entre R. Augusta e R. Pe. João Manoel) Fone: (11) 3061-3050 Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 10:00 às 20:00 Sábados das 9:30 às 18:00

Ai ai, falar de sapatos lindos com preços ótimos logo de manhã me deixa de muito bom humor! :)

Muito bom dia pra vocês! :D Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!