sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Ela quer preto, quer renda, quer conforto".

Por Mariah Silvestre


Inácio Ribeiro, estilista da Clements Ribeiro, marca que vestiu inúmeras vezes Adele, definiu assim as preferências da nova deusa do pop na hora de se vestir para arrasar nos palcos.

Adele segue um estilo cool, meio anos 50/60, bem clássico com olhos marcados com delineador gatinho, cílios postiços e sombra em tons terrosos.


Observem a boca nude. Casa perfeitamente com os olhos marcados!
A make é suave e valoriza os traços fortes da Diva.
Preto, marrom e azul marinhos são as cores marcantes para Adele, assim como as saias rodadas, a cintura marcada e as mangas 3/4.


A escolha das cores seguem seu estilo clássico, as saias rodadas ajudam a disfarçar os lindos quadris curvilíneos, a cintura marcada valoriza o corpo e as mangas 3/4 alongam a silhueta e garantem elegância. 
É interessante ressaltar também as golas das blusas, batas e vestidos. Elas variam entre golas V, golas carecas, as lapelas e as trabalhas com costuras, rendas e bordados sempre visando alongar, valorizando o rosto, impecáveis pra nossa Diva Plus!





Notem o cabelo com inspiração nos anos 50/60 emoldurando o rosto, eles assumem um volume singular que se harmoniza com o rosto e os vestidos e saias rodadas. O cabelo de lado ameniza o formado redondo do rosto e o rabo de cavalo contribuem pra elegância. Adele ainda é famosa por seus coques impecáveis sempre sóbrios e classudos.



Enfim gente, Diva é Diva e esta é uma Diva Plus. Ela merece nossa admiração tanto pela voz magnifica como por seu senso de moda e bom gosto. Ela é só incrível, nada além.

*detalhe que eu não poderia deixar de postar: o estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, gerou polemica ao declarar em fevereiro de 2012, numa entrevista para um jornal: " Ela é um pouco gorda demais"...

Logo depois ele pediu desculpas pra Adele e para seus fãs. 
Quem merece? Aí aí..


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!