terça-feira, 29 de janeiro de 2013

We love SALE SUMER!!!

Por Mariah Silvestre


Wish Fashion é uma loja virtual que trabalha com as melhores marcas Plus, além de ter uma linha própria de roupas, calçados e acessórios.

Os preços estão super camaradas e há várias peças de verão que poderão ser usadas no inverno, seguindo as tendências como animal print e spike ou peças clássicas que nunca são demais em nossos guarda-roupas porque garantem um look clean e chic ( adoro!).

É possível, no site da Wish, selecionar a apresentação das peças por marcas, o que é ótimo porque a gente sabe que cada marca tem sua assinatura em estilo e nós sempre podemos nos guiar por elas. 

Segue uma pequena seleção do que é imperdível nessa liquidação. Infelizmente, nem todas as peças têm numeração abundante, então, se achar o seu número não hesite pois são peças coringa que valem o investimento!

Vou começar com a Carina Farfalla. Essa marca é novidade pra mim, de acordo com o site da marca eles estão no mercado a menos de três anos e vem se firmando com peças muito especiais. A marca veste do 36 ao 54 com um design bacana e tecidos de ótima qualidade. Sem dúvida, a Carina Farfalla merece a nossa atenção!


Donna Gran está com peças ótimas, com preços coringa para usar agora e no inverno com uma sobreposição.



Elegance dispensa apresentações! Aproveite e veja o Preview outono/inverno 2013. Sabe aquela peça que você usa quando você está merecendo? Pois é, ela está em promoção! ;)



Xica Vaidosa ( a gente adora a Xica!) tem esse vestido longo com faixa lateral preta ( click aqui para descobrir o que uma faixa lateral preta apode fazer por você!) maravilhoso! Com peças confortáveis e estilosas, na liquidação ficam ainda mais bonitas!




Como é liquidação, a Wish Fashion está com poucos peças da Dygran, mas olhem esse vestido pertinho em renda! Adele na veia! Para saber mais do estilo Adele click Aqui.



E para finalizar, as peças da Wish fashion, estão disponíveis em mais numerações e estão com preços maravilhosos!



Ótimos vestidos! Estilosos, clássicos e classudos. Do tipo "sou linda assim mesmo, naturalmente".



Lindas! Qualquer uma delas será um ótimo investimento no seu guarda-roupas!

O site daWish Fashion entrega na sua casa e se der problema de tamanho ou se vc quiser trocar mesmo a peça o frete de devolução é por conta Wish. Eles são super flexíveis e atenciosos!

Aproveitem!

Bj e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!