quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

É de Índia que também se vive a vida

Toda mulher que vive em São Paulo conhece, nem que seja por nome, a Rua José Paulino. No fim do ano eu fui lá, conferir as tendências que ganhariam as ruas no verão e fazer umas comprinhas também.
Todas nós sabemos que lá se pode comprar bastante gastando pouco, porém, é necessário estar ligada na qualidade da peça adquirida. Eu mesma, já comprei uma camiseta com tecido podre, assim que cheguei em casa e a vesti pra minha mãe ver ouvi o tecido rasgando. Ela rasgou só no meio... Só isso!

Enfim, o tema do post é uma loja que eu achei. Ela vende peças com uma grande variedade de tamanhos (o PP veste 36/38 e o EG veste o 48/50), com tecidos ótimos, frescos, de algodão fininho e bastante estampados. São estampas florais, para todos os gostos. Um achado para arrasar nesse verão!

A loja tem, além de roupas, mantas, bolsas e lenços lindos. Todos com inspiração indiana, de verdade, muito bonitos! Pri e eu fomos nos divertir lá e tiramos algumas fotos pra compartilhar com vocês, inspirem-se! (Desculpem minha cara inchada, eu estava com alergia :< )


A Priscila escolheu esse vestido mulet, ultra-colorido, com essa mega flor linda!
Nem preciso dizer que ela ficou incrível.


,
Essa camisa tem um tecido maravilhoso, ajustadinha ao corpo, tem uma faixa coloridona na mesma estampa da camisa. dá pra usar separada da camisa. Eu me senti super bem com ela! :)


Olha esse vestidinho! Gente, fala sério! Estou exagerando quando digo que ficou magnifico???
E sim, tem numeração!



Eu fiquei apaixonada por esse modelo de vestidinho. Não pega em lugar nenhum, no comprimento certo, colorido, fácil de combinar, fresquinho... Enfim gente, um sonho!



O atendimento segue a mesma linha das peças, ótimo também. A Aline nos atendeu, foi super solícita, pegou infinitas peças pra gente, achou todas as numerações, não ficou insistindo pra a gente levar nada, sabe? Super indico essa vendedora!
A loja é gostosa também, bem organizadinha. 


A loja, sem dúvida, merece uma visita. E os preços são típicos da "zepa"!!!


O nome da loja é Star Índia.
Endereço: Rua José Paulino, 453 - Bom Retiro.
Tel: 11 3331-9021/ 11 3331-9138


Espero que vocês tenham gostado! Beijo!



Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIII ESSE BLOG,ROUPAS MARAVILHOSAS! O PROBLEMA É Q AGENTE FICA LOMBRIGANDO QUERENDO ATÉ SUJAR O NOME PRA LEVAR TUDO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!