sábado, 5 de janeiro de 2013

Elle e Vogue já se renderam aos encantos Plus de Tara Lynn, como eu poderia não me render?

Por MAriah Silvestre


Com olhos grandes e expressivos, boca bem desenhada, um nariz milimetricamente harmonizado e um *je ne sais quoi (nao sei o que) que atravessa as fotos, captura nossa atenção e nos choca com tanta confiança e magnetismo. Tara Lynn é o tema desta postagem.

Só um pouco insuportavelmente bonita essa guria ! 
A gata de 1,75m de altura, 81cm de cintura, 116cm de quadril, 97cm de busto. Nascida em Seattle Seus trabalhos na Elle e na Vogue a apresentaram pra mim e eu me apaixonei! Confiram as fotos:







Com tais medidas é fácil deduzir que o corpo da top segue um padrão pêra bem discreto mas mesmo assim é possível perceber um ombro anguloso, capaz de valorizar uma camisa. É fácil vestir Tara!



Eu reparei também que ela andou perdendo uns quilinhos, no fb da top vi uma ou outra postagem sobre as corridas matinais. Parece que fizeram efeito, vejam as fotos e comparem, aos meus olhos é evidente, mas pode ser Photoshop também... O que vocês acham?



Bjok, gente!


Um comentário:

  1. Perfeita!!!!
    Muito bom mostrar que pessoas que usam plus tem como se vestir de um jeito elegante e bonito, sem mostrar as gordurinhas, como essa linda!
    Modelo linda linda linda


    Beijinhos
    Nati

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!