sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Melhores Lojas 25 de Março – Parte I Onde comprar no Shopping e na Ladeira Porto Geral

Por Priscila Trindade


Hoje é dia de Pechincha!! Quem me acompanha?? \o/

Para quem não conhece, a 25 de Março é uma rua em São Paulo de comércio popular. Lá, você pode encontrar desde quinquilharias, decoração, tecidos, cortinas até bijous(amor eterno, amor verdadeiro), bolsas e make.

Indicação dos principais setores.


Neste mapa você poderá verificar um pouquinho de cada coisa que tem por lá e onde encontrar. Uma mão na roda, né?
Agora vou falar das lojinhas do coração. Essa é a PARTE I porque as lojas que passei se concentram principalmente no Shopping Ladeira Porto Geral e na própria Ladeira. Na segunda parte, volto com dicas da Rua 25 de Março propriamente dita.
O Shopping Ladeira Porto Geral fica na Ladeira PortoGeral, número 14 e  agrada logo de cara: ar condicionado, escada rolante e lojas que fazem brilhar os olhos. Vamos às dicas?


Mauro Bijouterias
Ladeira Porto Geral, 14 Loja 49

Sabe aquela loja de tudo um pouco? Pois é, na MauroBijouterias você vai encontrar maxi colares, nail artmake, bolsas, carteiras, capas de celular, nécessaire, acessórios para cabelo...enfim, uma infinidade de opções. Eu fiquei maluca com essa loja porque realmente é uma variedade impressionante. Não tem como não levar nada. Paredes e paredes forradas de coisas. Atenção: essa loja só aceita dinheiro. Ponto final. Sem chorôrô! Na minha garimpada achei anéis de falange suuuper baratinhos, um organizador de bolsa e outras coisinhas super baratinhas.

Anéis de falanges fazem meu coração bater mais forte!


Iris Bijoux
Ladeira Porto Geral, 14 Loja 100

Vende atacado e varejo e o forte da loja são os maxi e os colares fofinhos com pingentes de óculos e ampulheta, por exemplo. Tem duas lojas no Shopping, vale a pena verificar. Fica uma ao lado da outra praticamente.

Colares delicados me fazem suspirar...!



Miss Ami
Ladeira Porto Geral, 14 BOX 113
www.facebook.com/missamibolsas

Esse BOX fica bem na entradinha do Shopping e tem sempre as últimas tendências. Sabe aquela bolsa de marca caríssima da última moda? Então, sempre tem inspiredcom ótimos acabamentos e com preços beeeem mais acessíveis! Abaixo tem algumas fotos da coleção passada que #roubei no facebook da loja. Como vende muito rápido, os modelos variam diariamente.

Corra Lola, corra!


Konnen

Ladeira Porto Geral, 14 Loja 142

Não é só de brincos, colares e anéis que vive o Shopping mais amado da 25! Temos  nail art! Temos cílios postiços! Temos muito brilho, pincéis, lixas fofinhas e vários acessórios que vão facilitar a sua vida!

 Lixas fofinhas de Girafa, cílios postiços, colapara cílios postiços, colocador de cílios e uma ajudinha para o rímel não borrar.

Fernanda Pontilho
Ladeira Porto Geral, 14 Loja 185/188
www.fernandapontilho.com.br

Peças lindas, de fabricação própria, a Fernanda Pontilho conquista os olhares mais exigentes.  No site você vai encontrar algumas peças para ter ideia que loucura que é, mas nada substitui uma visita a essa lojinha. Atendimento impecável!

Flores e mais flores. Como não amar?


Exotcum
Ladeira Porto Geral, 14 Loja 232

Sabe aquela loja com carinha de shopping? A Exotcum ésuper organizada, arrumada, limpinha e ainda dá desconto se você pagar com dinheiro. As peças são feitas à mão o que garante um acabamento lindo e impecável. Os valores das peças variam muito, mas não são tão baratinhas como em geral na 25. Mas vale a visita se você quiser aquela coisa mais exclusiva.


Mi Bijoux
Ladeira Porto Geral, 14 Loja 233

Colares fofos, muitos anéis de falange, bolsas de mão encantadoras além de brincos e mais brincos, a Mi Bijouxé uma loja super organizada e com várias peças que vão te enlouquecer! Para pagamento em dinheiro ainda tem um descontinho!

Brilho é tudo de bom!



Viennois
Ladeira Porto Geral, 14 Loja 234, Loja 132/133

Sabe quando você tem os dedos gordinhos ou magrinhos demais e nunca acha anel a não ser aqueles que têm como alargar ou apertar? Então, meus dedos são super gordinhose nunca acho anel! A minha vida mudou com essa loja (#dramamexicano). São muuuuitos anéis, diversos modelos com numeração extensa. Isso sim é democracia!!O mínimo é de seis peças, mas duvido que você vai levar menos do que isso pois além de lindos, são baratos!

A Louca dos anéis!


Agora, se controle e vamos sair do Shopping! Eu sei, é difícil, mas te garanto que lá fora existe ainda um mundo incrível!
No shopping você vai pegar a saída para Ladeira. Bora?


Bibelot Bijoux
Ladeira Porto Geral, 34

Logo de cara tem uma loja que vale a pena entrar e não pode ir embora sem antes respirar o ar de beleza dessa loja.  Com uma decoração impecável e carinha de #ricah, a loja tem dois andares: um de bijoux, bolsas, lenços e outro com milhares de coisas fofas que você nunca imaginou precisar, mas que vai botar os olhos e querer levar para casa. Certeza. São bloquinhos lindos, chaveiros, decoração, acessórios para organização...Aiiii (suspiro).

Essa bolsa eu peguei, paguei e saí correndo para o bem da minha vida financeira!

Cinderela
Ladeira Porto Geral, 38

É aquela loja com muitos acessórios para o cabelo, maxi colares e bolsas de mão. Meu único desejo era ter um espelho. Vale a visita pelo design diferente das outras lojas. Sabe aquelas pulseiras shambala? Então, diversos modelos!


Real Arte Bijoux
Ladeira Porto Geral, 56

Capinhas para IPhone, tiaras diversas, lenços, bolsas, brincos e maxi colares. OMG! As capinhas são um mimo e os maxi colares beeem de perua!

Peruarem pouca é bobagem!


Lavina
Ladeira Porto Geral, 62

A Loja tem mínimo, mas com tantas opções em bolsas, anéis, cintos, colares e brincos, duvido você precisar de muita ajuda para gastar.


Criativa Bijoux
Ladeira Porto Geral, 72

Mais uma dica que vale a visita. A loja tem muuuitoscolares, pulseiras lindas de morrer, brincos diversos, anéis, chaveiros fofos e acessórios para cabelo que dão aquele UP no bad hair day. O preço é ótimo e o mínimo é de R$ 50,00.

Tiaras, minha perdição.

Rose Bijouterias
Ladeira Porto Geral, 80

Você vai encontrar clutch, braceletes, pulseiras, chapéus, anéis, bolsas e brincos. Preço acessível e com bastantes coisas diferentes.

Cores lindas, TREND!


Antes de ir embora com as mãos sob a cabeça gritando horrores o quanto você está falida, ali mesmo na Ladeira tem uma travessa chamada Rua Varnhagem.

Espaço nd
Rua Varnhagem, 25
www.espaconeidedantas.blogspot.com


Reúne tudo o que uma loja de shopping caríssima tem por um preço amigo e ótimo atendimento. Tem ar condicionado, tem cheiro bom (inclusive vende), atendimento maravilhoso. Você se sente fora da 25...Sério. Muitas peças inspired e com ótimo acabamento. Tem mínimo de R$ 50,00 por isso guarde seu dindin para essa loja ou visite-a primeiro!


Gola Peter Pan, sua linda!


A loja ainda tem um blog com tendências em acessórios que vale a visita! Que cuidado exemplar que vimos em todos os cantos!

Bom, meninas, me despeço de vocês e espero ter deixado um gostinho de quero mais.  Uma dica valiosa: pesquise muito, pois muitas lojas têm peças iguais com preços diferentes. Tentei trazer para vocês as lojas que não tem “mais do mesmo” e que eu compro grande parte das minhas coisas. São peças de qualidade, mas vale o cuidado especial no armazenamento.

Se você tem alguma dica de loja na Ladeira ou no Shopping que vale a visita e não viu por aqui, deixe nos comentários. O próximo post será somente na 25 de março. Tem alguma sugestão?


Beijos falidos!

Um comentário:

  1. Perfeito!!! Adoreiiiii!!

    Visite o Guia de Compras 25 de Março. Nele você vai encontrar endereço das lojas da região.

    www.guiadecompras25demarco.com.br

    facebook/guiadecompras25demarco

    "Seu Canal de Comunicação com a região da 25 de março"

    Abs,


    Nina

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!