quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Moda Plus Size- Carmella Cloo

Por Mariah Silvestre


Carmella Cloo trouxe uma coleção de inverno guiada pelas tendências mais visadas nesta estação.
São transparências, tecidos acetinados, cinturas marcadas, alfaiataria e, a tendência mais forte no momento, aqui no Brasil: o ombro de fora.



Essa Chemise com esse cinto marcando a cintura favorece a imensa maioria dos tipos de corpo plus, é tendência e vem numa leitura muito inteligente da Carmella. É básico e elegante, enfim, é necessário!


Tecidos acetinados e alfaiataria:



Cintura alta é clássico, funciona em qualquer ambiente e é garantia de bom caimento. Basta garantir a cintinha pra segurar a barriguinha ;)



O ombro de fora é um grito! É charmoso, é tendencia, é sensual, garante leveza ao look e a Carmella traz uma opção muito bem trabalhada, com detalhes  delicadezas que agregam valor à peça e ao seu look.




Esse vestido é a luz dos meus olhos nessa coleção. Essa mescla de transparência e estampa ficou maravilhosa! Essa cintura marcadinha nessa composição ficou demais. Eu quero!





Corrrrrrrrr! 


A Coleção está linda, é inegável. Absorveu as tendência de maneira suave, conseguiu imprimir um toque especifico da marca, garantindo identidade às peças. 
Além disso, as peças permitem várias combinações. É um mix de peças curinga mas com muita graça, passível de uso em qualquer situação, qualquer situação na qual você deve estar linda, ou seja, SEMPRE.


É isso, gente!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!