sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cobertura do FWPS - 1

Quem está desesperada pra saber o que vai rolar no FWPS? \o/

Eu entendo o desespero de vocês! Por isso,  por ser uma alma caridosa ( hahahha) e por adorar dividir informações aqui no blog vou contar pra vocês logo agora que eu acabei de chegar aqui no Memorial da América Latina as primeiras descobertinhas!

Primeiro:

As modelos estão todas de esmalte uva/roxo nas unhas! Nós já sabíamos que essa cor é tendência, aliás, no inverno essa cor é sempre bem vinda, porém não da pra arriscar e chutar quais as cores das roupas das coleções por que essa cor é difícil de não combinar com alguma coisa. De dourado à vermelho ferrari, essa cor vai bem.

Segundo:

Consegui umas informações da Sizely:

A coleção de comemoração de 20 anos da marca veio muito bem trabalhada, como de costume, rs.
São quatro linhas para fazer de todos os nossos momentos, os nossos melhores momentos!

A Valentine, inspirada no dia dos namorados, com uma estampa especialmente desenvolvida com cores quentes pra apimentar ainda mais nossos momentos com aquela pessoa especial... ;)

A Deluxe, para nosso dia-a-dia, traz conforto para a nossa beleza natural, luxo com rendas estratégicas e varias cores para termos opções para todos os mementos e para todas as combinações

A V.I.P pra aquela sua noite especial, que voce quer arrasar em todos os detalhes. Com renda dourada sobreposta em cores como o preto, o azul e adega. Quem quer um de cada??? *.*

E a Sweet Party, que pelo que eu vi até agora me parece ser a que vai me deixar mais louca por que era exatamente o que estava procurando! Imagina uma estampa exclusiva Floral azul. É tendência forte pro proximo inverno! Tem que ter!


Por ultimo, mas não menos importante, alías é muito importante, os vestidos de noiva o/ !!!

O estilista da marca, Edson Eddel, nos conta que a coleção veio inspirada no inverno novaiorquino ( luuuuxxxooo) Veremos saias envelope e tecidos especiais que parecem a nossa pele ( sensualidade detectada!) e buques inovadores, ecologicamente corretos, mais duráveis e com o cheirinho que a dama de branco quiser! Esperemos para ver!
Tem muita coisa que o estilista não nos contou mas já sabemos que ele vai abrir e fechar seu desfile cantando!!!!

Hmmmm meninas! Vem show por aí! Ansiedade tá me matandooo! rs

Já já eu volto e conto mais!

Bjinho!