quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Phantom- Vamos falar de sapatos altos? Mas sem salto, por favor!

Por Mariah Silvestre

Lady Gaga usou e virou tendência ! Phantom, o salto fantasma já chegou ao Brasil e gente, é lindo!



É claro que tem aqueles que agradam menos aos olhos, assim como qualquer outro tipo de sapato, mas tem uns lindos também. Com design, cores, texturas e aplicações que podem ganhar seu coração.

Extravagantes, beirando a excêntricidade, ousados, cheios de personalidade e, dependendo do modelo, confortáveis sim! O phantom, criado pelo estilista japonês Noritaka Tatehana, tem tudo pra ficar em nossos pés por muito tempo! 



Pra quem já os pôs nos pés sabe do que estou falando! A sustentação é feita na meia-pata, é confortável, parece que você está usando um sapato anabela simples. Eu adorei! ( na verdade, achei mais fácil de se equilibrar nele do que alguns saltos fininhos que eu tenho... #topsecret)



Aqui, nós podemos encontra-los na loja virtual Passarela.com em vários modelos e com preços bastante acessíveis.






Não tenha medo de ousar!

Eu aposto que você tem vários sapatos que você não usa no seu armário e este que é tendência, vai ficar com medo de ter por que? Se joga na tendência gata, essa vai ficar ( eu espero muito!)!

Tenha um pelo menos e permita-se apaixonar!

Eu super queria colocar uma foto minha usando um mas a câmera acordou indisposta hoje então depois eu posto.



Um dia maravilhoso aguarda vocês meninas! Bom diah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!