quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

As marcas no Desfile Mulheres Reais

Por Mariah Silvestre



Finalmente, o desfile das marcas no Mulheres Reais:
Vamos começar falando de quem ja é freguês do blog!


A Otero Plus Size está lançando, nesta coleção, sua linha de camisas  e a Alícia Pintassilgo é especializada neste clássico. A leitura de cada uma foi bem singular, evidenciando as diferenças de estilo de cada marca.

A Alícia apostou numa linha jovem e casual, com influência de tendências como militarismo e o brilho. Tendências que vieram pra ficar, a Alícia acertou em todos os looks, sem exceção,  deste desfile. Queridas leitoras, eu quero dizer que não vi sequer um fio solto! Literalmente! 


Olhem o capricho nessa peça!
Militarismo, rococo a mao, estampa de animal.
o lenço no vestido marrom vem também esta a venda! *.*

A Alícia mostrou que está antenada com as tendências, soube manter sua identidade como marca, marcou as influencias que anunciou funny, boho e retro . Só podemos acreditar que a marca realmente escuta suas consumidoras e que assumiu um compromisso com a qualidade, ótima qualidade.






A Otero Plus Size investiu numa gama maior de estilos e possibilidades. 
Encontramos maxi estampas, animal print, babados (tendência forte nessa estação) tecidos acetinados e uma camisa linnnnda que reúne um toque aveludado à transparência na media exata. 

Numa vibe completamente diferente, a Otero iniciou bem sua linha de camisas e tenho certeza, pela qualidade do desing das pecas que ainda vai melhorar bastante! 







Quanto às outras pecas, percebemos que a marca acredita num inverno bastante frio. Os casacos vieram muito bonitos, com cara de inverno, pesadões. 
Vimos pelos, laser, maxi botões e cinturas marcadas nos casacos e trench coats;  aplicações, estampas de tigre dourado; golas V em blusas e calça leggings marcando presença.


A La Diva abriu o desfile com um vestido verde exercito que eu gostei bastante mas não o usaria sem uma boa cinta. A marca também se mostrou atenta às tendências como o couro preto, o zíper, a cintura marcada, a transparência, jeans, o spike, o animal print e as queridassssss listras laterais!







 Esse vestido é o destaque do desfile da La Diva. Será um favor pra você mesma te-lo! Juro!
Click aqui e descubra o que ele pode fazer por você.


A Sem Preconceito trouxe um look encerado que é tudo de bommmm!







Belas minivestes e casaquetos de arrasar e jamais passar frio ( alias, estava calor! Tadinho das modelos!), estampa com borboleta *,* fios dourados, um coleta rosa fofo e um animal print.



Para os homens, no desfile, poucas opções mas da pra conferir no site que a Sem Preconceito Tricot investiu e se deu bem na moda masculina.


A Adelante foi uma estupenda surpresa! Eu ainda nao conhecia a marca. Vejam por vocês mesmas, dizer que me apaixonei é muito eufemismo!


Alguém me bate, por favor???
eu nao paro de babar por essas peças!
Eu sinto um ar de Elegance misturado com Carina Farfalla. Preciso dizer como meu coração fica de olhar pra looks assim??? Me ressucita que eu ainda quero morrer umas dez vezes!

Estampas lindas, ótimas opções pra variar o look mais clássico.



São peças estruturadas pra valorizar ou fluidas pra esbanjar conforto e estilo. Pode colocar a Adelante na sua lista de marcas-desejo! ;)


É isso gente! Deu trabalho esse post, muita informação mas valeu a pena.

O evento foi um sucesso! As marcas arrasaram!

Bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!