domingo, 10 de fevereiro de 2013

Milanina na Folia: Até 70% Off

Por Priscila Trindade

Meninas, querem melhor forma de curtir o carnaval do que com essa liquidação maravilhosa?
Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?Será que ele é?? Hahahahahaha

Milanina está com uma promoção de arrasar! E não é fake não!
As peças estão com até 70% de desconto meeeesmo!
Fui até a loja do Tatuapé conferir e tirar algumas fotos.

Antes de verem os looks algumas considerações:

1) A Milanina não pagou qualquer valor pela mídia do Blog. Nós gostamos muito da loja e acreditamos no bom atendimento e qualidade das peças. Aliás, as vendedoras da Milanina são umas fofas! Um atendimento MARA!! O blog também é o máximo! Acesse Blog Milanina
2)Como toda liquidação, pode não ter alguma peça. Procurei tirar fotos de looks que ainda tivesse bastante numeração.
3)Preços a partir de R$ 19,90 até R$ 79,90...Tem como não ficar animada?
4)Meu cartão de crédito manda lembranças.

Vamos lá?


Animal Print tuuudo de bom nesse mundo.



Morri na BR com esse vestidinho de renda.


Look Color Block. Tem coragem??


Estampa de pavão + animal printMe chama de ZOO favorito!


Não é muito amor esse vestidinho com flores?


Calça jeans, blazer e cruz: Básico


Uma bermudinha com uma blusa toooda charmosa para curtir esse calorão com estilo.


Muito amor com vestidos que me fazem mais magra.


Olha essa blusa com Londres de fundo: puro luxo!


A balada que me aguarde com essa saia tipo couro e essa blusinha fresquinha!


E essa camisa? Linda, linda!


Vestidos: couro ecológico, verde e mullet (ElaineLakeisha sofrendo com azamiga)


Que charme essa jaqueta com esse short em couro ecológico.


Cores, meu amor declarado. E essa saia mullet?

Espero que tenham gostado, eu me diverti muito.
Um agradecimento especial para a Elaine 
Lakeisha que tirou as fotos para mim e ainda posou com alguns looks.
Um beijo especial para as meninas da Loja do Tatuapé que foram animadíssimas em me ajudar e um beijo , abraço, aperto de mão e um cheiro para a pessoa iluminada que fez essa coleção...Ó, meu S2 para você!


Onde encontrar:
www.milanina.com.br
Curta no FaceBook e fique por dentro dos lançamentos e promoções: Milanina
Santana
Rua Alfredo Pujol, 142
Santana – São Paulo – SP
santana@milanina.com.b
Tatuapé
R. Coelho lisboa, 251
Tatuapé – São Paulo – SP
tatuape@milanina.com.br
Shopping Metrópole
Praça Samuel Sabatini, 200
Piso Térreo – Loja 248
Centro – SBC – SP

metropole@milanina.com.br


Beijos e até a próxima. Arrasem no Carnaval! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!