terça-feira, 2 de abril de 2013

Miss Plus Size 2013- Miss Aline Zattar

Por Mariah Silvestre


Bom diah gennntemmmm!!

O Miss Brasil Plus Size aconteceu nesse sábado, dia 30 de março de 2013 em Brasilia e coroou a Miss Santa Catarina, Aline Zattar!!!

Sim, estou mega animada porque  hoje temos uma entrevista com ninguem menos do que a Miss Brasil Plus Size 2013!!!
A nossa rainha Miss que vai defender o Brasil no Miss Universo Plus Size 2012! \o/

Eu confesso que não a conhecia pessoalmente mas já tinha notado a beleza dela por fotos por aí. A Miss Aline, super simpática e querida bateu um papo rápido comigo e eu conto tudinho pra vocês! #loveit

Ela foi eleita Miss Santa Catarina por numa seletiva por fotos, já que o número mínimo para fazer a seletiva presencial de 20 candidatas nao foi alcançado no estado dela, e daí ela foi pro concurso nacional
Ela já trabalhava como modelo Plus e já havia feio catálogos, campanhas e desfiles e agora se dedicará aos compromissos sociais que a coroa proporciona.



Com 1,69m de altura, 105cm de busto, 89cm de cintura, 123 de quadril e um sorriso angelical, Aline arrebatou o coração dos jurados e do público presente.



Agora o pate-papo:

DMP - Como começou sua carreira de modelo Plus Size e o que você acredita ser um diferencial para ter sucesso nesse mercado?
Miss Aline Zattar - Comecei em setembro de 2012, por insistência das minhas amigas para procurar uma agencia de modelos! Acredito que a persistência de correr atras e não desistir fácil é o diferencial.


DMP-  Quem é a Aline debaixo da coroa?

Miss Aline Zattar Aline é mãe, esposa, amiga, filha, uma pessoa com seus sonhos, medos e anseios... Muitos sonhos por sinal (risos). Ser mãe me ajudou a ter garra a cada dia e a confiar em Deus, que tudo pode se confiarmos nossa vida à Ele.


DMP - Miss Aline , muitas leitoras sonham em participar do Concurso Miss Brasil Plus Size, nos conte, como é participar desse evento? Quais os requisitos e o que uma garota deve ter e ser para conquistar a coroa?
Miss Aline Zattar Adorei participar do evento, a cada ano aprimora-se um pouco, e fica cada vez melhor. A CANDIDATA deve ser maior de 18 anos, brasileira e vestir acima do manequim 44. Para conquistar a coroa deve-se ter confiança, alegria, simpatia, desenvoltura em falar em público e lidar com o público.


DMP- Conte-nos, sem rodeios, qual era o clima durante o concurso? As meninas estavam muito nervosas? 
Miss Aline ZattarSim, estávamos muito nervosas e ansiosas! Mas o clima da maioria das candidatas era de ajuda, compreensão, respeito. Estávamos ali para desfrutar de todos os momentos possíveis juntas, aprendendo uma com a outra! 




DMP- Quais são seus planos majestade? Ansiosa para o Miss Universo Plus Size?
Miss Aline Zattar - Meus planos?! Na verdade nem caiu a ficha ainda !!! (risos!!!!) Vou curtir uma coisa de cada vez!!! Estou muito feliz de representar meu país no Miss Universo! Mas até então quero aproveitar este momento para me fortalecer na carreira de modelo e cumprir um mandato excelente de Miss Brasil. Espero corresponder as expectativas de todos aqueles que torceram por mim!!


DMP- Falando em moda, como você define seu estilo? Você acha que existe roupas proibidas para gordinhas?
Miss Aline ZattarNão diria que proibidas, mas que não favorecem! Sou bem eclética na verdade, gosto do chic, clássico, moderno, gosto sempre de estar antenada na moda, e acredito que sabendo usar, sabendo comprimentos de saias, shorts, camisas, tudo pode ser usado e adaptado para nosso corpo. Gosto de me vestir bem, e tento valorizar meus pontos fortes e disfarçar aqueles que nao são tão favoráveis!!!!






DMP-  Deixe seu recado para nossas leitoras.
Miss Aline ZattarQueria dizer que estou muito feliz em poder representar todas as plus desse Brasil!!! Que nossa causa é quebrar paradigmas onde apenas um padrão ditado na sociedade é bonito, ou que a felicidade só alcançada se você for daquele jeito! Muito pelo contrario, encontramos a felicidade quando aprendemos a nos amar, a nos cuidar, dar atenção a nossa saúde física e mental. Olhe-se no espelho, lá você verá uma pessoa que valhe a pena amar!


É isso aí Miss Aline! Apoiadíssima! 
Espero que esse pate-papo tenha sanado um pouquinho da curiosidade de vocês sobre a nossa Miss Plus Size, meninas! 

Ótima semana e vamos nos amor, por que vale a pena! ;)



Bjooo!!!

Um comentário:

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!