segunda-feira, 8 de abril de 2013

Boxy Dress- Aposta Verão 2014

Por Mariah Silvestre


Bom dia Meninas!


Hoje vamos falar de uma tendência que está aparecendo timidamente no cenário Fashion mas que promete garantir seu lugar ao sol por aglutinar varias tendência em uma única peça.

Eu estou falando dos boxy dress! Vestidos retos, com desing minimalista e mega democráticos!



O corte reto é capaz de valorizar qualquer tipo de corpo! Eu disse QUALQUER!!!!
Lembram quando eu fiz a matéria sobre os vários tipos de corpo plus? Pois é, esse é o vestido que pode, com o acessório certo, marcar sua cintura ou disfarça-la, pode tirar a atenção dos seus seios e valorizar sua pernas, pode usar-lo sozinho pra aproveitar o shape reto e harmonizar as linhas do seu corpo... E além de tudo isso, por ele ter o minimalismo como principal característica, você ainda pode se jogar nos acessórios e abusar das cores, estampas e texturas pra deixar o look com a sua cara!






Um cuidado que você deve tomar é o de não usar esse vestido apertado, em lugar nenhum! Perde totalmente a elegância! ;)

  


Sabe aquele look infalível que mistura inocência e sensualidade? Então, eu enxergo o shape do Boxy Dress assim...
É claro que você pode montar o look mais moderno, mais cool, mais romântico, mais fitness e enfim, como eu disse, é um vestido mega democrático!

Vamos torcer todos os dedos pra que as marcas nacionais apostem nele e facilitem nossa vida no verão 2014 \o/



Bjo, meninas! Ótima segunda pra todas nós!!!


PS: Não, eu não achei fotos de modelos plus size porque o ímpeto de tendência é super novo ;) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!