terça-feira, 16 de abril de 2013

Lançamento Look Book Marri Gattô 2013

Bom dia gente!

Estive bem doentinha essa ultima semana, aí fiquei desanimada pra escrever( e pra fazer qualquer outra coisa) mas agora estou otima e cheia de novidades pra dividir com vocês! :)

A primeira de hoje é o lançamento do look book da Marri Gattô, marca que eu já citei aqui e já disse como eu gosto *.*
Algumas peças já foram apresentadas em desfile e outras são novidade pra mim também, selecionei os looks que mais curti pra colocar aqui pra vocês :)

Olha só:









Nem preciso perguntar se vocês curtiram


Adorei o vermelho de algumas peças, é um vermelho bacana pra valorizar a imensa maioria dos tons de pele; gostei da estampa de folhagens, tem bastante personalidade; a estampa geométrica é bastante alegre e elegante e os recortes estão bastante inteligentes, mostrando pele e conferindo assim uma sensualidade dosada, valorizando muito a modelo.

É isso!
Bjo, gente!

Um comentário:

  1. Adorei,lindo mesmo.Vcs captaram a feminilidade e a alegria de viver da mulher.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!