sexta-feira, 26 de abril de 2013

Saltos?

Por Mariah Silvestre


Hey girls!

Tendência nova no ar!


Para nosso querido verão, temos visto saltos baixos!

Particularmente, não estou colocando muita fé porque todas nós sabemos do poder de um salto e um vestido mas, pro dia-a-dia, é, sem dúvida, uma alternativa super elegante e prática!

"O mundo da moda deu adeus há algumas temporadas aos saltos meia-pata e sapatos pesados para entrarem em cena as sandálias e scarpins minimalistas, delicados e com tiras no tornozelo. A nova onda agora entre as shoes addicted são os saltos baixos.

Alerta de tendência para a próxima temporada, os saltos baixos reinaram nas passarelas e prometem dar um alívio aos pés cansados do salto alto. Dolce & Gabbana, Burberry Prorsum e Proenza Schouler" apostaram super na tendência!

"Embora não tão jovial, o salto baixo tem suas vantagens. Além do conforto, a elegância é equivalente ou até maior quando comparado a alguns sapatos altos, sem contar a sua praticidade na correria do dia-a-dia. Esteticamente, nada chega aos pés de um bom salto alto, mas vale tentar essa nova tendência."

Eles variam dos 4 aos 7 cm, olha só:





 



  





Percebam que o p&b continua, assim como spikes, taxas e animal print. O recortes a laser mantêm o fôlego e os tecidos ganham espaço. As texturas metalizadas, os bordados e as tiras no tornozelo também garantiram seu lugar ao sol, então meninas, se preparem pra um verão bastante elegante, delicado e super confortável!

Bom fim de semana, gurias!

Fonte/consulta: aremo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!