domingo, 24 de março de 2013

Prepare seus olhos para o SPFW!

Por Mariah Silvestre


Finalmente, a postagem pós SPFW!

Eu estou desesperada pra escrever logo aqui tudo o que encantou meus olhos e tudo o  que seria muito bem incorporado aos nossos guarda-roupas plus, BUT, não dá pra se jogar assim nas fotos das peças, sem uma preparação previa. Afinal, tudo que foi exposto é resultado de muito trabalho.

Independentemente de eu ter gostado ou não, de eu achar aproveitável ou não, fato é que tudo foi feito com seriedade. Então, nada mais justo do que tratarmos com seriedade, e preparar nossos olhos e mentes para conseguirmos enxergar sem penumbras a arte que está por vir (em peças de tirar o fôlego).

O Inspiramais descriminou 3 conceitos chave de influência para o verão 2014. Resuminho básico pra facilitar a vida :

- Conceito 1: a relação humano x cidade. Art Nouveau, folhagens e flores, desenhos românticos das louças e ladrilhos, pin-ups e rock`n roll.

- Conceito 2: Barroco. Curva e sensualidade, jogo de claro e escuro, luxo, dourados e vermelhos.

- Conceito 3: Art Decô. formas geométricas, linhas retas, predomínio do cheio sobre o vazio. Elementos e formas indígenas, animal print geométrico.

Além disso temos as paletas de cores. A da Pantone e a da Inspiramais ( sim, vou colocar as duas por um motivo simples: a Pantone é referencia mundial e o Inspiramais é um evento nacional e é obvio que eu não vou optar por um em detrimento do outro! Quanto mais informação relevante melhor e quanto mais compactada também ;) eu gosto, pelo menos =P)






Pronto, pessoas! Post de referência terminado!
No próximo eu coloco o que achei mais lindo de bonito no SPFW!

Bjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!