quarta-feira, 13 de março de 2013

Lenços fashion e como usa-los.

Por Mariah Silvestre.


Bom dia!!!


Hoje nós vamos falar de lenços! o/
Se você acompanha as ondas de assunto nas redes sociais deve ter visto, há alguns dias atras, uma enxurrada de post falando sobre lenços fofinhos amarrados na cabeça. Eu achei super legal, adoro coisas de por no cabelo/cabeça mas eu não manjo nada sobre lenços! Quiçá sobre tendências de lenços! :(
Aí, fui pesquisar! É claro!

Passeando por vários sites internacionais eu realmente me apaixonei! As possibilidades são muito maiores do que minha criatividade podia imaginar ( e olha que eu sou boa de imaginar coisas *.* ) mas eu queria algo mais próximo, com a mesma qualidade de estampas e tecidos enloquecedores ( é, lenço não é só de seda e mesmo a seda pode ter diversas apresentações).

E não é que eu achei! Fico até emocionada!

A Scarf me é uma loja especializada em lenços, encharpes e pashminas super bacana.
Achei as fotos da campanha de inverno deles. São linnnnnnnnnnnndas! Irritantemente!
Inspirada no geometrismo africano e em cores fortes, essa coleção é de perder e tiraro folego.







Gamaram né! Não fique tímida, era inevitável ;)

Ok, eles são lindos, mas se você não souber usar os benditos não adianta muito te-los!
Por isso a própria Scarf me disponibiliza vídeos ensinando passo a passo os segredos das amarrações, escolhi dois vídeos pra colocar aqui, mas tem muito mais no canal da Scarf me no YouTube.

Amarrações pra cabeça



Pra  você arrasar na balada!

Da pra falar muito mais coisa sobre lenços mas o post já está grande, amanha eu falo mais, ok?

Gente, já é quarta-feira! Socorro!
Já já a Sexta chega aí, para a nossa alegria =P

Bjoks estampadas, gente! Boa quarta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!